domingo, 9 de setembro de 2012

PISTAS FALSAS, de Danilo Coimbra





PISTAS FALSAS


Para que dizer que me amas
Se tu nunca me amou?
Para que me olhares nos olhos
Com um encanto que um dia passou?

Já o meu coração teima
Já os meus olhos se apagam
Já meu coração pouco bate
Por saber que já se acabou
Aquilo que nem começou

Doces palavras me dizias
Que agora me parecem vazias
Por eu acreditar em amor
É que agora a vergonha me assola

Vergonha por todos saberem que não me amas
Vergonha por todos saberem
Que não é a mim que o teu amor dedicas
Vergonha dos outros
Vergonha de ti
Agora sei que não amas a mim

Pistas falsas me destes
E eu me confundi nessas veredas
E nem minhas lembranças me consolam
Pois elas são marcas de ilusão
E símbolo de minha perda

Nenhum comentário:

Postar um comentário