domingo, 9 de setembro de 2012

TEU OLHAR, de Danilo Coimbra


TEU OLHAR

Eu me perdi em seus olhos
Como foi que isso aconteceu?
Eu estava lá, bem quietinho
E você olhou pra mim

Não riu de minhas piadas
Acho que nem entendeu sobre o que eu falava
Apenas olhou para mim

Olhos nos olhos
A todo instante
E de repente percebi que era seu

Seu para toda vida
Seu apesar das intrigas
Seu e apenas seu

Que lindos olhos que você tem
Me deixou apaixonado
E agora estou intrigado
Como isto aconteceu?

Não sorriu de nada
Ou pelo menos, quase nada
Não me disse uma palavra
Mas me fez todo seu

Ah, se estes olhos falassem
Acho que eles me diriam:
Olá, prazer em conhecê-lo
Achei você muito interessante

É isso que me disse o seu olhar
Pelo menos foi o que eu entendi
E me perdi em teu olhar
Mas como isto aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário