sábado, 2 de março de 2013

Uma história de amor, de Anny Cloris Santos

Uma história de amor

                 Anny Cloris Santos
    
           Era uma vez uma linda mulher chamada Carla. Ela era uma pessoa muito triste, pois não podia ter filhos. Carla sentia-se sozinha, pois seu marido Carlos queria um filho de sua esposa, mas ela tinha problemas para engravidar.
          Um dia Carlos levantou-se da cama e decidiu levá-la a uma clínica, mas Carla não queria ir, pois sabia que a consulta era cara e  eles não tinham condições para pagar. além do dinheiro ser pouco, Carlos tinha um problema nas pernas, por causa de um acidente de carro. Todo mês ele tinha que trocar os parafusos do joelho e e isto era caro.
           Certo dia, Carla estava na casa de sua mãe, que já era de idade. Sua mãe lhe disse:
           _ Filha, por que você e o Carlos não tem filhos? Vocês ainda são jovens.
           Carla abaixou sua cabeça e apenas suspirou. Sua mãe percebeu que ela não estava bem e disse:
           _ Filha, olha em meus olhos. _ Carla levantou a cabeça e olhou. _ Você sabe que pode contar comigo.Diga-me qual é o problema. Quem sabe eu possa ajudar, meu amor. Eu já sou de idade e tenho poucos dias. Você sabe disso. Diga-me em que posso ajudar, antes de partir.
           Carla chorando disse:
           _ Mãe, eu não posso ter filhos. O Carlos até tentou guardar um dinheiro para a consulta, mas você sabe que temos que trocar os parafusos do seu joelho, que já é caro. Essa consulta é caríssima e eu não tenho condições.
          Maria, olhando para a filha disse:
         _ Filha, eu posso te ajudar. Quando o seu pai morreu, deixou uma boa quantia em dinheiro para ajudar no futuro. E esse dinheiro é para ajudar vocês.
         Contente, Carla abraçou sua mãe e foi para sua casa avisar Carlos. Chegando lá, o marido estava vendo TV. Carla o chamou dizendo:
         _ Amor, amor, minha mãe vai dar o dinheiro para o tratamento para nós termos o nosso filho.
        Eles se abraçaram chorando de felicidade.
        Pela manhã, Carla foi na clínica com sua mãe e o marido. O médico disse que era um problema simples e marcou a cirurgia. Carla operou e em pouco tempo ficou grávida. Ela teve uma menina que chamou de Maria Vitória.
        Logo que a menina começou afalar,ela disse:
       _ Vovó.
       Carla ficou feliz mas ao mesmo tempo triste porque sua mãe estava no hospital. Seus ossos estavam fracos. Pouco depois Carla recebeu um telefonema avisando que sua mãe havia piorado. Carla rapidamente foi para o hospital.          

Nenhum comentário:

Postar um comentário