quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

A festa, de Kremmellin Santos

A festa
                                 Kremmellin Santos     

      Uma pessoa de bom coração resolveu dar uma festa para os jovens de sua cidade. A mulher estava vendo que eles estavam bastante rebeldes e resolveu fazer uma festa educativa. A festa era para demonstrar o seu carinho, não só pelas pessoas, mas também pelos animais. E queria mostrar a todos um furão, que era seu bichinho de estimação.
        Ela e o furão tinham uma amizade tão grande, com amor,carinho e atenção,que era surpreendente. Ela queria que aqueles jovens também tivessem um bom coração. Que tivessem carinho com os outros e deixassem um pouco a rebeldia de lado.
         Passou-se a festa e depois disso aqueles jovens passaram a não ser tão rebeldes como eram. A bondosa mulher recebeu vários elogios dos pais e de pessoas importantes, como o prefeito da cidade. Então ela resolveu recompensar os jovens com um passeio de canoa, já que era o desejo da maioria.
         No passeio, eles realizaram várias coisas interessantes. Eles pescaram e conheceram alguns animais. Eles gostaram tanto que nem perceberam o tempo passar. Quando eles viram, já era noite. Então, todos retornaram felizes. Os jovens, que agora tinham amor e carinho, e a mulher que viu sua missão cumprida.

FIM

Kremmellin Santos (902)
22/02/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário